Ouya Zumbi Platform (Teaser)

Sim, sumi do blog, um tempo é que estou em um projeto para o console OUYA (o console tem data de lançamento prevista pra junho, e esse game tem está confirmado para o console e o Protótipo vencedor de "Melhor jogatina com os amigos" , junto com Guilherme Molin, estou fazendo a parte gráfica do game, e gostaria do humilde opinião de vocês. O game consiste em um Multiplayer de 4 Pessoas, e classes, cada classe tem a sua arma e seus itens epeciais, Não esqueci o projeto Ômega, e pretendo fazer do KOF ON Team um site mais direcionado a games clássico.

Comentários

  1. Curto jogos indie porque são simples e originais. Bom, como está no nome do video (Old Version), acredito que a parte em que os personagens ficam desfocados durante a movimentação já tenha sido resolvida. Achei a ideia interessante, gráficos simples, jogo muito objetivo e inimigos não tão burros =D
    Eu acho que vocês deveriam dar uma atenção especial aos elementos da tela, como score, tempo e área. O background da fase, acredito que não vá ser esse também. E uma última opinião, seria bacana ver uma fase nesse molde mas que desse pra saber no que os personagens estão pisando, porque em algumas partes parece que existem caixas flutuando.
    Gostei muito de saber que existem brasileiros focados no desenvolvimento pra este novo console. Tenho acompanhado as notícias, e confesso que essa me deixou muito feliz. Boa sorte com o projeto e sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX