SNK x CAPCOM Chaos Remake Mugen Projeto

Fala ae galerinha do KOFON
Sou eu novamente Shingoz²K novamente no BLOG fiquei sumido por um bom tempo porque fiquei sem net
e agora estou de volta novamente para colocar KOF ON como era antigamente moderna e fofa e conheçida ^.^' mais vamos ao assunto importante
Estou fazendo um projeto Mugen que e pelo menos to me aprofundando nisso porque eu em romhackers nem sei nada *-* que o mugen e praticamente uma SVC chaos mugen bem melhor do que aquela versão que eu tanto odiei ^.^' veja algumas imagens e me digam como estã...
OBS o mugen está em estado ALPHA q é antes do beta o lançamento OFICIAL ainda ñ e lançado mais pretendo lançar ela em julho ou junho se for possivel...
e tbm uma ajuda quero q voçês comentem os personagens q vcs q visitam o blog queria ter nessa versão SVC Chaos
se liga em algumas imagens ae *--*

Tela de Menu

Intro

Kim x Chun li 

Select Character 

Nameless X Poison Apresentação

Chun-li se esquivando para traz do Kim 

Ryu ativando Barra (Sistema igual ao KOF XIII ) 

Secreto Do Ryu ( Identico a da KOF XIII )


MR: Karate x ONI Apresentação

MR: Karate x ONI Apresentação 2 

MR: Karate x ONI Apresentação 3 

e isso ae galerinha espero q tenha gostado e ñ esqueca de comentar
que são seus comentarios que nos da força para continuar o nosso Trabalho ^.^'

ATE MAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX