3rd Aniversário do Projeto Ômega

Sim Galera o tempo passa e esse post, aqui é de Nostalgia, esperam que leiam até o fim quando tiverem tempo, bem nosso projeto começou no LordKof quem lembra? hoje o site está likando o kof on team antigo

 um site de kof hack que mais pra frente começou a produzir CMV's junto com o Cyber K'Dash assim transformando em KOF ON Team Br que mais pra frente se tornou o KOF ON Team , esse foi o nosso primeiro hack e tambem o nosso primeiro hack já COM cmv :
 Assim começando o nosso primeiro projeto hack, com edição em golpes e colores, só que retirados de outros kof, já que eu naum tinha muita experiência com o SPR Editor.
Com a Clássica entrada "Feliz 2010 by Fliper" que mais pra frente foi confundida com o nome do Projeto em alguns fórum, nasceu o Projeto Ômega, nesse ritmo não estudei anos e anos até conseguir isso :
 A primeira edição de Spirites feita totalmente por mim, Chris O. baseado na versão kof2002um, ai sim venho várias modificações (veja aqui as modificações), uma delas que chamaram atenção foi:

Sim, o K'9999 com o braço do Nameless, por causo de uns problemas com os quadros o projeto foi abandonado  e foi só feito uma edições nas cores :


Mas teve uma modificação épica e que fez com que o projeto se fortalecesse, foi K' com seu HSDM estilo o do kof2002um
 Ai, já Era Rugal Ômega, RAmon Stilo XI, Vice com nova introdução entre outras modificações:
Só que ainda sem inspiração eis que chega uma pessoa muito importante no projeto Ômega MaitryO cara que tornou o sonho do K' 9999 com o braço do Namelesse em realidade:

Vou lançar ainda hoje a versão do Ômega v0.9.1 espero que gostem, é mais um projeto feito de coração pra você que não deixam e nunca vai deixar o KOF ON Team morrer! e fez esse projeto durar esse longos 3 Anos.

Muito Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX