Upgrades The King of Fighters Ômega v0.0.9.1

Vamos para as Upgrades da Ômega, sim galera a rom era pra ter sido lançado em 18 de junho de 2012, mas vou deixar o lançamento pra 18 de julho de 2012, pois o Maitry que estava me ajudando na hora de importar as bitmaps pra rom estava com problema (pois o meu win7 está com defeito na hora de fazer esse processo pelo SPR Editor) , e o projeto ficou parado esse tempo, agora ele voltou, e estou tendo ajuda do Robson para editar algumas coisas também.

Uma das novas mudança é o tão sonhado braço do k'9999 como o do nameless, quem acompanhava o blog a muito tempo, já deve ter visto essa imagem. Sim eu abandonei o projeto do braço pelos erros e por que sempre eu colocava essa animação ficava torta sem contar com esse braço gordo.


Até que um dia eu o Maitry, refizemos esse projeto, criamos uma animação mas bonita e rente, eu estava com medo que esse animação não ficasse boa, e repitisse aquela merda como a anterior, muito pelo contrário a animação está ótimo, só falta criar os últimos frames para ela.


Kyo como o do kof2003 em beta, Corrigi o erro na paleta da momoko, vocaloide e Lucy fernandes, e ainda editei os erros, pois esse stage troca de cor três vezes.



Agora na animação de vitória da Angel foi adiciona uma animação de nudez, como Athena e mai fizeram fama, resolvi trazer um upgrade nude para a Ômega, com a ajuda do Robson essa edição foi possivel:



Nova intro afinal o endereço é do antigo blog, ainda em beta.



Outro teste aqui é a Lifebar que o Maitry está modelando para esse novo upgrade:



Pode ser mais uma edição em cima da S1. Quer conferir as animações? aqui o video em HD com a possibilidade de colocar em 1080p


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX