The King of Fighters 97' by Andy Chow prévia

Bem, Galera, todos devem estar cientes ou não, que a ECGC praticamente sumiu com ela os projetos kof97ae e o kof 2002 ultra remix 4.0, Mas ainda há esperança pra quem quer uma jogabilidade e um visual quase o kof97ae, Esse é um projeto feito pelo Andy Chow, onde há além de uma bela edição na S1, edição de golpes também, me surpreendi com o novo golpe da Chizuru O.O , vale a pena dar uma olhada no Projeto, que na minha opinião está muito critativo.



PS.: Como eu não sei o nome do projeto eu coloquei esse titulo. (The King of Fighters 97' by Andy Chow prévia)

 Fonte: http://f.ppxclub.com/147408-1-1

Comentários

  1. Estou querendo baixar essa kof 97 (The King of Fighters 97' by Andy Chow prévia)

    ResponderExcluir
  2. Manda o link parece ser a melhor de todas as 97 e a 2002 4.0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The King of Fighters '2002 (HT)

The King of Fighers 2002 Nude (v0.2)

The King of Fighters' 2002 ALLMIX